Tabela Premiação [EXP, Dracmas e etc]
Página 1 de 1
Tabela Premiação [EXP, Dracmas e etc]
A vida é mais do que ser um rostinho bonito
You drool in your sleep
Seu sangue não precisa se puro para ter a força e a esperança de um deus
You drool in your sleep
Seu sangue não precisa se puro para ter a força e a esperança de um deus
padding-top:20px;">
Evolução da experiência e vida/energia
• A experiência que antes era de 60exp para upar, aumentou para 100exp para se conseguir 1 level! A experiência é acumulativa, ou seja, não zera quando passa de nível.
• O aumento da HP e MP é de 10 (para ambos) a cada 1 nível, sendo este um padrão para todos.
Tipo de Missão/Treino | Experiência Máxima | Dracmas | Itens |
Onepost Interna | 200exp | 100D | 1 item normal |
Onepost Externa | 350exp | 200D | 1 item normal ou com atributo fraco/mediano |
Dinâmica Interna | 200exp | 100D | 1 item normal |
Dinâmica Externa | 350exp | 200D | 1 item normal ou com atributo fraco/mediano |
Auto-Narrada Interna | 200exp | 100D | 1 item normal |
Auto-narrada Externa | 350exp | 200D | 1 item normal ou com atributo fraco/mediano |
Aventuras | 450exp | 400D | 1 item mediano ou forte |
Pacotes | 500exp | 1000D | 1 item forte |
Missões Guiadas | 500exp | 1000D | 1 item forte |
Eventos | 600exp | 2000D | 1 item forte/poderoso |
Treinamento Individual | 100exp | - | - |
Treinamento MvP | 100exp | - | - |
Treinamento em Grupo | 200exp | - | - |
Treinamento Supervisionado | 250exp | - | - |
Evolução da experiência e vida/energia
• A experiência que antes era de 60exp para upar, aumentou para 100exp para se conseguir 1 level! A experiência é acumulativa, ou seja, não zera quando passa de nível.
• O aumento da HP e MP é de 10 (para ambos) a cada 1 nível, sendo este um padrão para todos.
Thanks Tess
Leonard S- Filhos de Hécate
- Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2014
Ficha
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Arsenal :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos