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Mentalistas de Psiquê

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Mensagem por Leonard S Seg Dez 15, 2014 12:13 am





Mentalistas de Psiquê
PASSIVOS

◉ Nível 1. Telepatia Iniciante: Você consegue escutar os pensamentos dos outros sem controle, não sabe quando vai funcionar ou não, ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos.

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 3. Intuitivo multilíngüe: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.

◉ Nível 4. Bloqueio Mental: Sua mente é bloqueada, ou seja, nenhum ataque mental irá funcionar com você.

◉ Nível 5. Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

◉ Nível 9. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 10. Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas.

◉ Nível 11. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 12. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 15. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 17. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

◉ Nível 18. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◉ Nível 20. Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.




ATIVOS


◉ Nível 1. Telecinese iniciante: Consegue mover objetos não muito pesado, quanto mais leve for, mais rápido é a levitação.

◉ Nível 3. Confusão: Faço o inimigo ficar confuso em tempo e espaço, fazendo-o perguntar-se por um tempo onde está e quando. Dura apenas dois turnos.

◉ Nível 4. Teletransporte iniciante: Capacidade de transportar o corpo para uma distância de 5 metros. Tem de ter em mente o local para onde vai, pois se for teletransportar-se sem saber para onde vai pode ficar preso em uma parede ou objeto e morrer automaticamente. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.
*PS: Olhar a observação no fim, para saber como ocorre o teletransporte, ou seja, como a pessoa desaparece no ar*

◉ Nível 5. Ilusionismo iniciante: Consegue causar pequenas ilusões, no máximo duas, de você mesmo ou de um objeto ou animal. Dura apenas três turnos.

◉ Nível 5. Accel: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você esta atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar. Pode ser usado apenas duas vezes.

◉ Nível 6. Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

◉ Nível 8. Lembranças iniciante: Ao invadir a mente do inimigo, você consegue ver as lembranças dele de até três dias atrás. Exige bastante concentração no inimigo.

◉ Nível 9. Teletransporte intermediário: Consegue teletransportar para uma distância de 5km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde estar indo. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

◉ Nível 10. Amnésia iniciante: Capacidade de apagar as lembranças de alguém de até três dias atrás. A pessoa vai recobrando as lembranças com o passar do tempo.

◉ Nível 10. Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.

◉ Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

◉ Nível 12. Campo de Força: Cria uma barreira semi-invisível de cor azulada a sua volta, que bloqueia ataques a longa distância.
*PS: Por favor olha a observação no final do post*

◉ Nível 13. Accel Duplo: Com a mesma base do Accel normal tem como diferença a capacidade do mentalista agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. Ex: Fingir o ataque pela frente, porém usar o Accel duplo para atingir suas costas e seu lado esquerdo em uma diferença de tempo tão mínima que vai parecer que foi ao mesmo tempo. Pode ser usado duas vezes.

◉ Nível 14. Ilusionismo intermediário: Consegue causar ilusões bem definidas, no máximo 5, de você mesmo ou de um objeto ou de um animal. Dura apenas seis turnos.

◉ Nível 15. Lembranças intermediário: As lembranças são mais fáceis de se conseguir, podendo ver a lembrança do inimigo de até um mês atrás no máximo.

◉ Nível 16. Casulo: Esse poder pode recuperar a vida e a energia, tanto do mentalista quanto de alguém. Ao posicionar a mão no peito da pessoa ou no próprio, luzes azuis irão sair de sua palma e cobrir todo o corpo da pessoa liberando uma energia que iria recuperá-lo ou ao outro. Para recuperar a energia do outro é necessário um sacrifício, a cada ponto de energia doado ao outro, é triplicado na recuperação deste. Ou seja, se for doar 10 de mp (energia) o outro irá receber 30 de hp e mp. Caso seja com você mesmo, haverá uma troca entre energia e vida aplicando-se a regra de multiplicar por três. Ou seja, se você transformar 10 de mp em hp, resultará no acréscimo de 30 de hp.

◉ Nível 17. Amnésia intermediária: Consegue apagar as lembranças de até um mês atrás, sendo a recuperação delas mais difícil.

◉ Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

◉ Nível 19. Telecinese avançada: Consegue mover objetos bem pesados, como carros e a velocidade é ótima. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.

◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais.

◉ Nível 22. Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.

◉ Nível 25. Amnésia avançada: Consegue agora apagar uma lembrança específica em um determinado tempo e esta nunca mais voltar.

◉ Nível 26 . Accel Triplo: Seguindo o mesmo conceito do Accel duplo, porém com a possibilidade de atacar em três lugares diferentes. Pode ser usado apenas duas vezes.

◉ Nível 27. Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.

◉ Nível 30. Possessão: Transferir sua mente para o corpo do outro, o dominando completamente se tornando “ele”, e assim podendo usar todas as habilidades do outro. Cuidado com o seu corpo, que ficará inerte e sem alma, mas caso aconteça a seu corpo, você também sofre. Ou seja, se seu corpo for mortalmente ferido, você irá morrer se não retornar ao seu corpo.

Habilidades Especiais

Para conseguir esses poderes, o player tem de se mostrar um grande jogador. Não os peça, pois só vai receber quem realmente merecer. Há algumas condições para que tenha os poderes.


◉ Telecinese molecular: Assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.
(Poderá ter se tiver desbloqueado a telecinese avançada)


◉ Ilusão específica (Dor): Você pode causar dor no inimigo com apenas um pensamento, ele não estar ferido de verdade, mas sente a dor como se fosse real. A intensidade da dor vai aumentando com seu nível.

◉ Ilusão específica (Lugar): Além de criar a ilusão básica, agora você pode fazer a pessoa pensar que estar em um lugar quando na verdade não está.

◉ Ilusão específica (Temperatura): Cria a ilusão de estar muito frio ou muito calor.


◉ Materialismo iniciante: Habilidade de criar coisas com o pensamento, pequenas e não muito pesadas. Elas só irão durar enquanto você estiver por perto, ao se afastar 100m elas somem.

◉ Materialismo intermediário: Habilidade de criar coisas de tamanho médio, elas chegam a durar um dia quando a fonte de origem (você) se afasta.

◉ Materialismo avançado: Habilidade de criar qualquer coisa, chegando a durar de três dias à uma semana, a depender da complexidade e do seu nível.


◉ Super Campo de Força. Capacidade de criar campos de força maiores e que é mais resistente, podendo proteger locais e um maior número de coisas ou pessoas.


◉ Animar Objetos. Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.


◉ Precognição artística. Capacidade de recriar artisticamente qualquer evento futuro. A arte pode ser pintura, escultura, cerâmica, qualquer tipo de arte.


◉ Armadura Mental. Com sua mente, poderá criar uma armadura em forma de uma aura azul, irá envolver o seu corpo e você irá ficar no centro flutando dentro dela, pois ela é maior que seu corpo. Com essa armadura ativada nenhum ataque mágico ou ataques a longa distância irá acertá-lo. Porém se ficar muito tempo ativada sua mente poderá surtar e você irá perder a consciência, movendo-se apenas pelo instinto o que sempre resulta em desastres. Com treino o tempo com a armadura pode ser melhorado.


◉ Mimetismo empático. È a habilidade de copiar poderes, conhecimento e habilidades de qualquer individuo proximo e Perde os poderes copiados quando se afasta do dono, mas devido ao tempo copiando os poderes eles se tornaram permanentes.


*As ilusões só vão ser adquiridas depois de desbloqueado a ilusão iniciante.
*O super campo de força só será adquirido depois de desbloqueado o campo de força normal.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Leonard S
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