Camp Half Blood - A queda das nações
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Selene

Ir para baixo

Filhos de Selene Empty Filhos de Selene

Mensagem por Leonard S Seg Dez 15, 2014 12:16 am





Filhos de Selene

Poderes Passivos.

Level 1 :♦ Perícia com arco longo. Como filhos de Selene a Deusa da lua, você tem grande facilidade em manusear o arco longo, pode acertar um alvo mesmo que ele esteja a distância ou em um local nada propício. Quase nunca erra mas nem sempre acerta, devido ao seu nível que ainda é de um iniciante.
♦Aura lunar. : A noite, os filhos de Selene tem seu poder ampliado, e as chances de serem encontrados sobre a luz do luar são raras.
♦Aparência ao luar. Ao ativar esse poder, desde que em um ambiente escuro ( não funciona se estiverem em locais claros, ou se expostos ao sol), os filhos de Selene, conseguem emitir um brilho próprio. Uma beleza quase insuperável, que é capaz de deixar o inimigo a sua mercê. Se expostos a luz da lua sua beleza torna-se definitivamente insuperável, dura 2 turnos.
Level 2 : ♦ Cura noturna. Em locais escuros você consegue se curar involuntariamente e a cura pode vir a ser lenta, mas quando exposto a luz do luar essa cura é completamente ligeira, fazendo com que você recupere 2 em Hp. As feridas não se fecham completamente.
♦ Visão noturna. Quando esse poder é ativado, os filhos de Selene podem ver a noite, como se fosse dia. Seus olhos ficam azuis e refletem neles a imagem da lua cheia.
Level 3 : ♦ Intercomunicação. A noite, todos os animais noturnos podem se comunicar com os filhos de Selene. Pode usar qualquer um deles em missão, mas eles não vão atacar, podendo apenas distrair o inimigo por você, ou te passar informações.
♦ Intuição aguçada. Por Selene ser uma deusa relacionada a magias lunares que também envolvem a intuição, seus filhos são capazes de sentir coisas antes que estas aconteçam, como uma pequena premonição. Como ainda está em um nível iniciante você não saberá quando vai funcionar.
Level 4: ♦ Psicometria. Com esse poder ativado em seus olhos você é capaz de distinguir quando a pessoa está mentindo, quando lhe esconde algo, e tudo sobre a personalidade dela; inclusive sobre o nível de seu poder, e do que é capaz. Esses olhos também mudam de acordo com o nível em que você está, dando-lhe cada vez mais destaque e poder.
♦ Agitação animalesca. Quando sua vida corre perigo, os animais noturnos ficam agitados podendo lhe atacar, ou fazer de tudo para alerta-lo(a) e lhe demonstrar o perigo.
Level 6: ♦ Face da lua cheia. É algo que se manifesta nos filhos de Selene quando estes se vêem quase sem opção, seus ataques dobram a força, e seus movimentos tornam-se mais rápidos, porém causa uma fadiga intensa depois que seu efeito acaba, o que reduz drásticamente sua energia. Dura 3 turnos.
Level 7: ♦ Psicometria I. Dá o poder aos filhos de Selene de conseguirem proezas maiores com seus olhos. Embora seja um poder passivo, que se manifeste neles involuntariamente quando manifestado, dá a eles o poder de lêr os movimentos do oponente o que aumenta suas chances de esquiva e de defesa. Sua visão é imensamente ampliada, e por isso, você consegue prever ataques contra você de qualquer direção sem excessão alguma. Ao usar esse poder, é quase impossível que te peguem desprevenido(a). (O narrador será obrigado a aceitar sua defesa desde que haja coesão e bom senso nela)
Level10: ♦ Manifestação pelas sombras . Nesse nível, você consegue distrocer um pouco as sombras para usálas ao seu favor. Elas serão capazes de te envoler e inutilizar ataques físicos usados contra você.
Level 12 : ♦ Habilidade lunar. Com essa Habilidade os filhos de Selene tem controle completo do seu corpo, ignoram a lei da gravidade, dando passos leves como se estivessem flutuando, ou pisando na lua.
level 16 : ♦ Habilidade lunar II. Você é capaz de levitar normalmente, porém ainda não se controla muito bem no ao fazê-lo.
Level 20: ♦ Adivinhação lunar. Em pequeno momento de concentração, os filhos de Selene conseguem encontrar o pronto fraco do inimigo, através da imagem de uma lua que nasce exatamente nesse ponto ( Durante o dia é quase impossível usa-lo, por ser difícil ver a lua). Isso não significa que vá conseguir golpear esse ponto fraco.
Level 23 : ♦ VIsão noturna III. Nesse nível, nada é capaz de fugir a sua visão, você pode antecipar os golpes dos inimigos de forma a tentar esquivar-se deles, ou inventar contra-ataques, para isso tem de ser rápido, portanto nem sempre será eficiente a ponto de conseguir tal proeza. Seus olhos nesse nível refletem todas as fases da lua.
Level 30:♦ Imunidade lunar. Quando lutam a ao luar, são capazes de ficar imunes aos poderes dos demais Semideuses.

Poderes ativos.

Level 1 : ♦ Retardar Lunar. Os filhos de Selene são capazes de brilhar como a Lua, deixando o inimigo confuso, desorientado tornando-se um alvo fácil. Dura um turno.
♦ Movimento ágil. Os filhos de Selene, tem um dos melhores reflexos entre todos os semideuses, é muito difícil te acertar, você pode esquivar-se e desfazer-se de golpes muito mais facilmente que os outros.
Level 3: ♦ Fase da lua nova. Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Ao usar esse poder, os filhos de Selene tem quase o mesmo nível de estratégia dos filhos de Athena, seus planos são quase infalíveis. Se o o plano criado pelo filho(a) de Selene for de acordo com a missão, e for bem bolado o narrador é obrigado a aceitar, devido a ser o efeito de um poder.
♦Pó do sono. Você é capaz de produzir um pó de coloração azul fluorescente, quando inspirado ele poderá fazer qualquer inimigo dormir em missão por 2 turnos, isso te dará a chance de terminar de dar fim a ele. ( Pode ser usado apenas uma vez a cada missão)
Level 5 : ♦ O Uivo infernal. O Filho de Selene que usa esse poder, tem apenas de uivar para atrair para si no máximo três lobos para ajuda-lo. Esses lobos terão 60 Hp cada, e poderão ser feridos como qualquer player. ( É de responsabilidade do player, narrar as ações do lobo.)
Level 6: Tela de luz. É uma barreira que se ergue a sua frente para evitar um ataque mágico, sendo ele qualquer que seja, essa barreira é capaz de refleti-lo. Quanto a ataque físicos desde que o inimigo seja mais fraco que você, ou tenha um nível menor, também não pode penetrar a barreira e é repelido.
Level 7: ♦ Raio de energia lunar Ao se concentrar na imagem de sua mãe, a lua, vocês conseguem emitir um raio diretamente da sua mão, que será capaz de causar grande dano ao inimigo, esse raio possui um ar tão condensado que é capaz de agir diretamente nos batimentos cardiacos, reduzindo as batidas do coração e diminuindo consequentemente boa parte da vida de seu inimigo. (Pode ser usado 2 vezes por missão)
Level 9: ♦ Hipnose lunar. Ao usa-lo uma aura lunar intensa tomará conta do filho de Selene, esse irá ficar fraco, perderá 10 em Hp para usar esse poder. Mas o efeito do poder, faz com que qualquer ser, exceto Deuses e casos a parte caiam em completa Hipnose. Ao ver o brilho e explendor do filho de Selene, o inimigo irá se maravilhar com ele e não mais terá chance de ataque ou Defesa, é o fim para o inimigo. ( Mais indicado para missões em grupo, pois ao fazê-lo, você não pode atacar, e nem se defender mais, é o fim de quem te olha, mas caso haja mais de um inimigo pode vir a ser o seu também.).
Level 11: ♦ Crateras Lunares. Faz com que surja sob os pés do inimigo pequenas ou grandes crateras, capazes de engoli-lo. Serve como distração, para um próximo ataque, sendo que impede o inimigo de que saia por dois turnos.
Level 13 : ♦ Defesa lunar. Os filhos de Selene conseguem fazer uma barreira erguer-se a sua frente para defende-los, podendo modifica-la a sua vontade tornando essa barreira, até mesmo um escudo manual. Ou as mais diversas armas de pequeno porte.
Level 16 : ♦ Técnica de assassinato silêncioso você é quase inperceptível, seus passos não emitem qualquer barulho, assim como suas ações. Uma névoa envolverá todo o local onde você estiver, dficultando, ou impossibiltando a visão de seus oponentes, com isso você pode da-los um morte rápida e silenciosa, ou distinta, caso desejar.

Magias.

Magia Lunar, rege
as emoções, visões, intuição, inspirações, e daí traz-nos soluções; sonhos proféticos,
encantamento, magnetismo, viagem astral, cura, sorte, abundância, fertilidade,
beleza, água, parto, marés, colheitas e paixões.

♣New Moon
A lua nova é o período lunar perfeito para rituais de magia negra, sendo assim nesse período as maldições são constantemente usadas, tendo o efeito desejado. Nesta fase far-se-ão os rituais que visam influenciar uma pessoa (magia de influência), lançam-se as maldições, os quebrantos e os feitiços negativos. Para os mais experientes nas artes mágicas também se pode fazer a magia de retorno, devolver o mal a seu dono…
Com esse poder ativo, os filhos de Selene podem, influenciar os demais semideuses em uma missão, ou batalha, tal como amaldiçoá-los, de acordo com o seu nível atual.
Level 1: Você já é capaz de fazer pequenos estragos, pode azarar alguém, e confundi-lo por certo tempo, conseguindo persuadi-lo por alguns poucos minutos.
Level 5: Nesse nível você já é mais experiente, seus poderes já estão mais desenvolvidos, você é capaz de fazer com que pequenas maldições se concretizem.
Level 12: Você pode fazer maldições intermediárias, conseguindo realizar com grande habilidade essas mesmas.
Level 15: Você pode materializar pequenas armas, ao estarem sobre o efeito da fase da lua nova.

♣Full moon
Momento apropriado para a magia positiva. É a fase ideal para se chamar as energias positivas e praticar os rituais de prosperidade, de sucesso em empreendimentos, de desejo sexual, de atração, mudanças positivas.Os feitiços a praticar nesta fase são aqueles que visam atrair coisas boas para si.
Por este motivo, nessa fase lunar, você pode concentrar em se beneficiar mais dos artefatos que pode gerar usando a magia.
Level 1: Você pode usar da sua magia como forma de se certificar que algo vá dar realmente certo. Com esse poder ativo, as chances de uma estratégia sua, ou de uma equipe da qual você faça parte dar certo, é aumentada em grandes escalas.(O narrador é obrigado a aceitar o plano, desde que haja coesão e bom senso)
Level 5: Nesse nível você já é capaz de criar pequenas coisas com sua magia, pode dar a algo uma “vida temporária” fazendo com que alguns dos elementos da natureza, trabalhem ao seu favor.

Darei continuidade, de acordo com as demais fases da lua, mais no momento estou postando esses poderes, já para o caso de se fazerem necessários, enquanto ainda não pensei, nos outros.
Esses poderes não se encaixam em ativos ou passivos, mais podem ser usados, com auto-sacrifício, gastando 40de HP seu, durante a missão, Mvp, ou Pvp que estiver realizando. Uma forma de não ter de gastar seu próprio HP, é assassinar seu próprio companheiro(a) de missão, alcançando assim, um nível ainda mais ilimitado do uso desses poderes.

Poderes extra

Invocação da lua: É usado para aumentar o seu poder instantaneamente. Causa um pequeno eclipse fazendo com que você possa usar os seus poderes no auge de todos eles. Ao criar esse eclipse o filho de Selene é capaz de causar uma explosão de brilho solar e lunar, capaz de cegar para sempre.

Toque indesejado: Permite absorver lembranças através de um toque com a pele alheia, a pessoa tocada por você ao usar esse poder ficará inconsciente automaticamente. Ao usar esse poder você pode adquirir o conhecimento do ser que for tocado, esse conhecimento será guardado no seu subconsciente. (Você tem de tocar a pele da pessoa)

Metamorfose: Assim como a lua que assume inúmeras faces, os filhos de Selene também serão capazes de fazê-lo, porém, iram assumir não só a face mas também os poderes temporários daquele em quem se transformar, mas logo ao se destransformar perdem também os poderes. (Os poderes vão de acordo com seu nível, e do seu oponente. Para usar esse poder, você gasta 30 de seu Hp)

Legendas.

Arco longo: O arco longo (em inglês: Longbow) é um tipo de arco com comprimento quase equivalente à altura da pessoa que o empunha, pouco recurvado ou quase reto e com braços relativamente finos, de secção circular ou em "D". As flechas usadas em conjunto com ele, podem ser normais até outras dos mais diversos formatos.[As flechas serão atualizadas, de acordo com o nível do meu filho(a)].

Sobre o toque indesejado: As lembranças daqueles em quem tocar se tornaram "suas", tudo o que ele sabia você irá saber. Seram memórias fixas em você. A consequência por usar muito esse poder, pode ser que você logo fique louco por adiuirir saber demais, ou tenha seu subconsciente sobrecarregado por lembranças que se misturam a sua.

Sobre a metamorfose: O uso dos poderes dependem de alguns critérios a serem considerados, e estes são:
▬ Caso seu nível seja menor, do que o daquele em quem se metamorfoseuou: Você só poderá usar os poderes que ele tem, até o seu próprio nível.
▬ Caso seu nível seja maior do que o daquele em que se metarmorfoseou: Você só poderá usar os poderes até o nível daquele em se metamorfoseou, mesmo que o nível dele seja menor, só poderá usar os que ele puder.



♦ The White Swan ♦ @ CG
Leonard S
Leonard S
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha
Vida:
Filhos de Selene Left_bar_bleue100/100Filhos de Selene Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos de Selene Left_bar_bleue100/100Filhos de Selene Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://halfbloodcamp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos