Camp Half Blood - A queda das nações
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacerdotes de Hestia

Ir para baixo

Sacerdotes de Hestia Empty Sacerdotes de Hestia

Mensagem por Leonard S Seg Dez 15, 2014 12:18 am





Sacerdotes de Hestia
ESPECIAIS:

Os poderes abaixo são dados somente àqueles que mostrarem-se merecedores, ou seja, não existe um teste para eles ou qualquer coisa do tipo, eu avaliarei quem merece qual (ou quais) e o darei, simples assim.

ELETRICIDADE/“RAIOS”
Com este dom você é capaz de mudar o fogo para eletricidade podendo ser ela baixa ou muito alta. Você poderá lançar essa energia contra um oponentes que esteja no máximo 10 km de distância de você. Lembre-se, este dom não lhe concede o direito de invocar raios ou coisa do tipo, apenas para lançar uma grande (ou pouca) quantidade de energia capaz de eletrocutar o oponente, ou desviar tal energia evitando golpes de indução de eletricidade ou de raios.
Possuidores: 0/3

ERUPÇÕES DE CHAMAS
Tocando o chão e concentrando-se muito pode fazer surgir em qualquer lugar uma erupção de lava de 5 metros de altura e 4 metros de largura. O dom pode fazer vulcões entrarem em erupção também, cuidado. Este dom consume muita energia, podendo levar seu possuidor à morte se usado sem cuidado ou mais de três vezes.
Possuidores: 0/1

CLONES EM CHAMAS
Com este dom poderá criar clones de si feitos inteiramente de fogo grego. Os clones são muito ágeis e fortes, além de que por serem feitos de fogo grego eles são imunes à água. Ataques de espadas ou por golpes normais são inúteis contra os clones, apenas ataques que envolvam magia funcionam. Pode-se fazer quantos clones quiser, tendo em vista que cada um consumirá 65 MP e só durarão 3 turnos ou até que sejam mortos. (Uma vez por evento.)
Possuidores: 0/2
PASSIVOS:

LEVEL 01
♦ Temperatura – Você não sentirá frio e nem calor em qualquer circunstancia.
Imunidade – Possuem total imunidade ao fogo ou à algo extremamente quente, logo não pode ser queimado por nada.
♦ Perícia em Arco e Flecha e Dardos – São ótimos usando arco e flecha, não tão bons quanto as caçadoras ou os filhos de Apolo, porém tem uma eximia precisão e quase nunca erra o alvo. São muito bons com dardos e sempre acertam seu alvo.

LEVEL 02
♦ Calmaria – Quando um grupo está discutindo (ou até mesmo quando alguém está discutindo com você) você emite uma aura de calma, que faz com que a (s) pessoa (s) se acalmem por completo.
♦ Percepção I – Por Héstia ser também a Deusa dos laços familiares você consegue sentir a emoção que uma determinada pessoa está sentindo. Como você está em um nível baixo essa sua percepção não é controlada, logo você de repente pode sentir a alegria ou a tristeza de alguém que esteja perto de você sem controle sobre quando vai passar ou começar.
♦ Comunicação – Pode comunicar-se com qualquer animal quadrúpede.

LEVEL 03
♦ Feitiços de Sedução – São imunes a qualquer feitiço de sedução ou hipnose, assim como Héstia é.
♦ Generosidade Comum – Por todos Sacerdotes serem praticamente uma “personificação” pequena da deusa eles também possuem sua generosidade, bondade e coração quente. Toda essa boa personalidade acaba formando uma leve aura laranja ao seu redor extremamente bela quando parado por algum tempo, chamando atenção de qualquer um e o fazendo ficar “paralisado” durante um turno.

LEVEL 04
♦ Cura I – Por serem conhecidos também como mestre da cura, você pode se curar de pequenos machucados muito rapidamente. Quando em contato com as chamas você recuperará HP.
♦ Concordância – Consegue fazer com que os outros concordem com o que você diga. Lembre-se, concordar não é hipnotizar! Dura 1 rodadas contra monstros e 2 rodadas contra pessoas, antes que eles notem com o que concordaram.

LEVEL 05
♦ Velocidade – Consegue se mover tão rapidamente quanto o fogo, por este motivo seus reflexos são extremamente bons.
♦ Percepção II – Agora você consegue controlar melhor esse poder, sentindo as emoções das pessoas que deseja, intensificando os sentimentos bons.

LEVEL 06
♦ Toque Incandescente – Qualquer um que o toque sem seu consentimento será queimado por sua pele que subirá a um calor muito elevado.

LEVEL 07
♦ Conhecimento I – Ao ver uma pessoa você pode saber o nome dela, a sua idade e o nome de seus pais (incluindo o Olimpiano caso seja meio-sangue).O poder funciona com todos, porém aqueles que têm a “mente bloqueada” você apenas identificará o nome completo da pessoa.

LEVEL 10
♦ Percepção III – Agora você poderá controlar os sentimentos das pessoas, mas lembre-se, você é um/uma Sacerdote/Sacerdotiza e eles são consideradas uma das pessoas mais bondosas de todo o Acampamento e o Olimpo, faça jus ao nome de quem serve e não manipule emoções negativamente!

LEVEL 12
♦ Visões de Fogo – Assim como a própria Deusa, os Sacerdotes conseguem ver através de qualquer chama a visão de qualquer casa, ou qualquer lugar fechado. Não é necessário que haja fogo dentro do lugar.
♦ Toque da Mãe – São capazes de sarar os ferimentos dos outros, sejam agravados ou não, simplesmente colocando as mãos sobre a área afligida. Os mesmos não podem curar a si mesmo com este Dom. Obrigada Hera. ♥

LEVEL 15
♦ Conhecimento II – Agora, além de saber as informações normais das pessoas você terá flashs de suas memórias caso a pessoa esteja pensando nela, assim como poderá ouvir trechos de no máximo três à quatro palavras do que a pessoas está pensando.

LEVEL 18
♦ Conhecimento III – Você poderá “entrar na cabeça da pessoa” e ver por completo todas as suas memórias, além de vê-las poderá apagar lembranças ruins e intensificar – deixar mais claras – as boas.

ATIVOS:

LEVEL 01
♦ Pirocinese I – A Pirocinese é a capacidade de manipular-se fogo, todos os Sacerdotes possuem tal poder, porém não pode-se criar fogo, apenas manipular.
♦ Ladrões de Luz – Com um simples estalo de dedos todas as luzes e fogo do lugar onde está apagam. Isso recupera sua MP dependendo da quantidade de luz ao seu redor.

LEVEL 02
♦ Armas em Chamas – Pode fazer surgir fogo na arma que você utiliza.

LEVEL 03
♦ “Visão de Calor” – Consegue através da temperatura corporal que emana de qualquer ser, saber onde este está, mesmo que ela esteja de costas ou do outro lado de uma grossa parede. (Uma vez por evento)
♦ Chama de Ouro - Uma bola de fogo dourada será invocada. Ela poderá ser lançada ou fundida à sua arma, dando um bônus de 5% de dano à inimigos com fraqueza ao fogo. Obrigada Hades. ♥

LEVEL 04
♦ Pirocinese II - Controla melhor o fogo e consegue aumentar seu tamanho, além de conseguir fazer seus braços ficarem totalmente em chamas, criando-as.
♦ Privação de Defesa – Os seguidores da deusa podem lançar contra seus inimigos uma espécie de bola de luz que quando o acerta o priva de se defender por dois turnos. (Duas vezes por missão.)
♦ Asas I – Neste nível os Sacerdotes possuem asas semelhantes as da fênix, compridas e avermelhadas. Podem voar no máximo 3 metros de altura e durante 2 turnos.

LEVEL 05
♦ Aura da Deusa – Por Héstia possuir apenas a sua forma de deusa, agora você possuirá uma forma mais poderosa. Sua aura aumentará consideravelmente e assumirá um tom avermelhado, tudo ao redor aumentará de temperatura, e todos que olharem para ti sentirão medo. Uma vez por missão, dura 2 turnos e gasta 35 MP.
♦ Metamorfose I – Pode se transformar em um asno, já que este era o animal mais sagrado da Deusa.
♦ Fumaça Negra – Você é capaz de criar uma densa fumaça não tóxica que preenche o lugar dificultando – porém não impedindo – a visão do oponente. (Uma vez por missão; Dura um turno; Não gasta energia)

LEVEL 06
♦ Maldição – Pode lançar uma maldição em qualquer um o transformando em asno, o feitiço é falho somente em outros sacerdotes, filhos de Hécate e monstros "não-animais". Dura apenas um turno.

LEVEL 07
♦ Asas II – Suas asas são mais resistentes e podem parar golpes com facilidade, porém ainda sim é uma asa, por isso pode ser cortada ainda pode ser cortada e ferida, cuidado.
♦ Transporte pelo Fogo – Tem a capacidade de transitar pelo fogo, ou seja, entrar em uma chama e aparecer em qualquer outro lugar que possua fogo. Claro, só funciona caso tenha o lugar em mente, caso contrário poderá se perder entre as dimensões e morrer.

LEVEL 08
♦ Barreira – Podem criar uma barreira, aparentemente, invisível, mas que na verdade é feita de compressão de ar quente, protegendo-se de ataques por duas rodadas. Podem lanças essa barreira contra o inimigo também, porém isso o deixa tonto por um tempo.

LEVEL 10
♦ Asas III - Com um bater de asas penas incandescente saem delas e atingem seu inimigo causando um dano considerável.
♦ Ilusões I – Assim como o calor causa miragens nas pessoas, você pode dar o mesmo efeito que isto nelas. Pode fazer surgir ilusões pequenas, as confundindo. Fazendo-as achar que estão em um outro lugar ou apenas fazendo parecer haver um copo d'água. A MP gasta dependerá da ilusão criada, caso seja uma ilusão muito grande, a MP descontada poderá fazer o Sacerdote desmaiar, e ficar vulnerável à ataques.

LEVEL 12
♦ Pirocinese III - Agora você poderá controlar fogo grego, um fogo esverdeado que jamais apaga, nem mesmo com água. Você o controla da maneira que quiser, no entanto ele gasta bastante MP.
♦ Intocável – Assim como as chamas você se desmaterializará e nada poderá te atingir. Os golpes, seja por uma arma ou não, lhe atravessará como se você não estivesse lá e fosse apenas uma ilusão. Golpes de magia ainda funcionam em você.

LEVEL 14
♦ Laço de amizade/amor – Uma laço prata ligará você a um amigo ou aliado, movido pelos seus sentimentos, agora você poderá curar seu aliado. Isso gasta sua energia e você poderá passar parte do seu HP para seu aliado. No máximo 20 de HP seu para o seu aliado. Obrigada, Nyx. ♥

LEVEL 15
♦ Pirocinese IV - Seu corpo é consumido completamente por fogo, e assim você poderá lançar em qualquer direção as chamas dele.
♦ Passos Flamejantes - Cria chamas sob os pés do Sacerdote. Enquanto estiver caminhando, lavas serão geradas e dano será causado caso o alvo pise nestas células. Obrigada Hades. ♥

LEVEL 18
♦ Forno Humano - A usuária poderá esquentar qualquer parte de seu corpo, senão para aparar um golpe (se a arma não for inquebrável, poderá ser derretida) ou até mesmo para causar queimaduras nos inimigos. Obrigada Hades. ♥

LEVEL 20
♦ Círculo de Fogo - Tudo à volta da usuária pega fogo, encurralando o inimigo. Durante o período em que as chamas consomem tudo ao redor do usuário, o mesma ganha um bônus de 10% em todos os seus atributos. Obrigada Hades. ♥

LEVEL 21
♦ Fênix – Pode invocar uma Fênix de três metros de altura a qual lhe ajudará em batalhas. A ave expele fogo e suas garras são de ouro sagrado. Ela é invocada uma vez por missão e dura 5 turnos, tendo a ave 100 HP e 100 MP.

♦ Chicote flamejante – Um chicote de fogo se forma em sua mão e você poderá lutar com o mesmo como se fosse uma arma normal, mas todo lugar que ele encostar em seu inimigo, o queimará. O dano é alto e o gasto de MP é no mínimo 15. Obrigada, Nyx. ♥

LEVEL 25
♦ Ilusões II – Agora você pode causar ilusões de dor, ou seja, você poderá fazer com que seu inimigo sinta uma dor insuportável, podendo ser de queimadura, facada, ou qualquer coisa que cause dor. Lembrando, é apenas uma ilusão, por isso a HP dele não diminuirá, mas isso o deixará com a guarda baixa e diminuirá a sua MP. (Dura 3 turnos e gasta pouca energia)

LEVEL 26
♦ Metamorfose II – Assim como o fogo possui várias formas e cores você também poderá adquirir. Poderá assumir a forma de qualquer animal. (Dura duas rodadas e gasta 20 de MP)

LEVEL 28
♦ Pirocinese V - Além do fogo comum e o fogo grego, você poderá controlar as chamas negras, chamas que quando tocadas no adversário suga 10 MP dele e transfere para você, além de queimá-lo, claro. As chamas negras consomem mais MP do que o fogo grego.

LEVEL 35
♦ Metamorfose III – Agora poderá assumir a forma de qualquer pessoa. (Dura duas rodadas e gasta 50 de MP)

LEVEL 42
♦ Chuva de meteoros – Com uma força de vontade extrema você consegue fazer chover meteoros sobre seus inimigos, no começo os meteoros serão pequenos e poucos. O dano é alto e o gasto de energia também. Obrigada, Nyx. ♥

LEVEL 50
♦ Metamorfose IV – Sua capacidade de metamorfose aprimorou-se, agora poderá se transfigurar em qualquer monstro existente também. (Dura três rodadas e gasta 100 de MP à cada rodada.)

LEVEL 80
♦ Dragão – Consegue invocar um dragão que será totalmente controlado pela Vestal. O Dragão tem 10m, e é feito inteiramente de fogo grego exceto suas garras que são de bronze sagrado, além de poder lançar chamas da boca. O Dragão pode ser invocado uma vez por missão e tem o total de 100 HP, ele dura 7 turnos e só gasta 80 MP.

♦ Redemoinho de fogo – Um redemoinho se formará em torno de seu inimigo e fará o mesmo se queimar todo e se machucar bastante, pode até causar morte. O gasto de energia é muito alto e você sacrificará 20% de seu HP. Obrigada, Nyx. ♥

PODERES ESPECIAIS DE TODOS OS SACERDOTES
Estes poderes podem ser usados somente quando dois ou mais Sacerdotes estiverem juntos, sendo que quando todos estão unidos os poderes aumentam em um grande nível e suas energias quase não são gastas.
*Poderes que precisam de todos os Sacerdotes para ocorrer

♦ Poder - Quando todos estão unidos seus poderes aumento em 50%, assim como sua velocidade e força.
♦ Purifique-se (Chamas de Héstia) – Os Sacerdotes apontam as mãos para o inimigo comum e citam o ritual. Enquanto citam-o, o fogo reluz ao redor das mãos dos mesmos, possibilitando-lhe aplicar o Dom em qualquer coisa que ele toque. Esse brilho é capaz de purificar a alma do monstro, ou do meio-sangue, retirando toda a maldade que há nele assim como as suas memórias (caso seja monstro dura apenas até quando for morto, quando ressurgir será exatamente o mesmo). (Gasta somente 30 MP de cada um por estarem todos juntos.) *
♦ Fogo Celestial - Formando um circulo, os Sacerdotes podem fazer com que um fogo celestial surja e queime todos os monstros ao seu redor, além de que haverá uma proteção mágica em volta deles evitando qualquer ataque durante o feitiço. (Gasta muita energia de todos.) *

RITUAL DE PURIFICAÇÃO
"Héstia da Chama Sagrada
Deusa da purificação e renovação,
Dama que liberta os cativos,
Derrame suas labaredas purificantes sobre este coração e esta alma.
De modo que sua vida se renove,
e que seu espírito fique receptivo.
Desperte sua mente
para novas oportunidades.
Chame seu espírito para um
maior conhecimento espiritual.
Revele-o seus Mistérios Ocultos
Para que ele possa
experimentar uma nova iniciação.
Purifique-o e abençoe
ó, Héstia."



♦ The White Swan ♦ @ CG
Leonard S
Leonard S
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha
Vida:
Sacerdotes de Hestia Left_bar_bleue100/100Sacerdotes de Hestia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sacerdotes de Hestia Left_bar_bleue100/100Sacerdotes de Hestia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://halfbloodcamp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos