Camp Half Blood - A queda das nações
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé ??? - Íris

Ir para baixo

Chalé ??? - Íris Empty Chalé ??? - Íris

Mensagem por Leonard S Sáb Dez 13, 2014 3:32 pm

Chalé ??? - Íris Iris10


O chalé de Íris é grande, comparado ao dos deuses menores.O lado de fora, branco, posicionado estrategicamente para que os raios da manhã e do fim da tarde formem um efeito ilusório de arco-íris, fazendo-o brilhar levemente com as sete cores que representam a deusa Íris.
Nas maçanetas arcos coloridos que giram e se abrem magicamente, ao menor toque da mão.
O interior é espaçoso, as camas estão dispostas nos cantos, cada uma com sua área individual de estudo, uma escrivaninha com cadeira.
Ao olhar para cima, é possível observar um mezanino, com uma pequena biblioteca e uma área recreativa, com minigolf, e jogos dispostos em mezinhas.
As camas são divididas por cortinas, e desde as paredes, os lençóis e cortinas, até o chão, são em degradê, sendo a parte mais da frente, da cor vermelha, passando por todas as cores do arco-íris, até chegar ao fundo cor de anil, criando um clima descontraído e moderno ao chalé da deusa do arco-íris.
Na escrivaninha de cada uma das camas, há um encantamente, e quando um novato senta na cadeira, automaticamente aparece uma mensagem-de-Íris a sua frente, e a própria deusa Íris dá as boas-vindas ao seu filho(a).


Olá Filho(a), como está?
Fico feliz que tenha chegado ao acampamento, como você deve saber agora, muitos não tem a sua sorte.
Criança, eu sei que para você não deve ser fácil ser um semi-deus, e sei também que você não pediu nada disso.
O que eu gostaria que você soubesse é que o fato de nunca termos nos encontrado era para sua própria segurança, mas que eu nunca deixei de observá-lo.Os seus primeiros passos, cada um deles, eu estava lá.Eu gostaria de ser mais presente, mas também gostaria de que entendesse que a minha vida como deusa não é fácil.São tempos difíceis, mas eu nunca me esqueço dos meus pimpolhos.
Enfim, quero que saiba que eu vou sempre me orgulhar de você, mesmo que você falhe, o que fraqueje, por que amor de mãe é incondicional.E, acredite, eu o conheço o suficiente para saber que não importa a dificuldade, você não vai desistir.
E quando sentir minha falta, olhe para o mar, olhe a luz do sol, eu estou com você, sempre, mesmo que em pensamento.
Agora eu preciso me despedir, mas não posso deixar de dizer, que eu o amo muito, e quero que você compartilhe tudo comigo, desde as tristezas e também os momentos felizes.
Eu amo você meu filho(a).
Com carinho, mamãe.


E a mensagem se desfaz no ar.No final da mensagem a deusa mostrava um semblante muito emocionado, com lágrimas douradas nos olhos, e a voz embargada, demonstrando todo o amor que ela realmente sente pelos seus filhos e que por muitos anos não pode se manifestar.
Leonard S
Leonard S
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha
Vida:
Chalé ??? - Íris Left_bar_bleue100/100Chalé ??? - Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé ??? - Íris Left_bar_bleue100/100Chalé ??? - Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://halfbloodcamp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos